sábado, 31 de janeiro de 2009

Capítulo VII: Esperança

-Isto é Blake para as equipas do Sam e John, qual é a vossa situação?
-Sam aqui, estamos no armazém, mas o que aconteceu aqui?
-Tu não queres saber…
-John aqui, estamos a “plantar” as bombas agora.
-Percebido, eu e Mcreary estamos a aproximar-nos da nave.
-Boa sorte, John terminado.
-Sam terminado.
-Vamos despachar antes que sejamos mortos pela baixa temperatura.
-Está bem.
(10 minutos mais tarde)
-John aqui, vou explodir as bombas…… (Explosão)… isso já os “abanou”.
-Sam aqui, estamos a tratar das bombas.
-Entendido. Nós estamos agora a pôr as bombas na nave.
-Já acabei!
-Pessoal, encontramo-nos na Caverna.
-Blake estamos a ter um problema aqui!
-Onde estão?
-Na…… Aaaaahhhh!!!
-John… JOHN?!!! Estão mortos.
-Isto é Sam as bombas estão… mas que… sai de cima de mim… têm fome, comam isto!!!!!
(Explosão)
-Malta………… estamos sozinhos.
-Não se nós não explodirmos aquilo.
(Explosão)
-Achas que agora estão mortos?
-Sim…… absolutamente.
(1 dia depois)
-…… Mcreary estás a ouvir aquilo?
-Parece um…… sim, SIM!!!
-Blake, é bom ver que estás bem.
-Obrigado pelo resgate.
-Entrem no avião e vão-se embora.
-Tu não vens?
-Sim eu vou, mas noutro.
-Adeus Senhor.
-………Já encontraram o alienígena?
-Sim Senhor, e está vivo.
-……… Muito bem, muito bem…… Hahaha, hhhaahaaaaaha…



O Fim???

(Toda a gente adora um herói, eu acredito que há um herói dentro de todos nós, que nos mantém honestos, dá-nos força, faz-nos inteiros, e por fim permite-nos morrer com orgulho, apesar de por vezes termos de preparar-nos…… e desistirmos do que amamos mais………
-… É obvio que os humanos chegaram antes de nós.
-… O que queres que eu faça?
-… Vocês, todos vocês, são vermes escondendo-se na Terra, pensando o quê… que puderam escapar à chama que vem… o vosso mundo irá arder até a superfície ser nada a não ser vidro!
-…… Mas como?
-…… É impossível!
-…… Mas estavas morto.
-………… Não, não estou.
Para vir: Halo 4:Terminação.
…… Nenhum pode ganhar…… se ambos viverem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Menino D, o FIM acabou. Está na altura de postares qualquer coisa, uma vez que vais entrar de férias.

Que tal pôres aqueles textos que eu quero ler e ainda não me deixaste ver?

A tua sempre apaixonada incógnita.