sábado, 26 de julho de 2008

A Coisa

Capítulo III: A Coisa

-Do que estás tu a falar?
-Eu li o documento, tu és um deles, eu sei!
-…… Comeste algo estragado?
-Só há uma maneira de saber se és humano, usa uma seringa para tirar o sangue…… e esperamos.
-Está bem.
(Blake retira o sangue dele)
-……… Hmm, parece que estás limpo.
-Agora diga-me…
-Agora o Bill.
-Está bem.
-Espera, mas eu estive com eles, eu acho que estou limpo, eu estou limpo!
-Eu nem disse do que estávamos a falar.
-…………
(Blake retira o sangue do Bill)
-……… Parece que tu também…
(A seringa parte)
-Mas que raio!?!?!?
(Bill começa a transformar-se numa criatura estranha)
-MATEM-NO!
(Atacam e matam o Bill)
-O que era aquilo?
-Era um dos extraterrestres Sam, agora tenho de saber se tu és mesmo tu.
(Retiram o sangue do Sam)
-……… Estás limpo.
-É melhor a gente levar a arma do Bill.
-Parece estar coberto do sangue dele.
-Não!!!
-…… O que foi agora, pá!?
-De acordo com os documentos, apenas basta uma célula que entre num organismo para se manifestar.
-Como o George W. Bush?
-Não.
-Como o Senador Dick Cheney?
-Perto, mas não, tenho aqui muita informação acerca destas coisas…
-Há mais???
-Possivelmente…

Sem comentários: