quarta-feira, 9 de abril de 2008

Halo3 reinventado

Capítulo IV: O Ataque

-Vamos pessoal!
-Chief, posso falar contigo por um minuto?
-O que foi?
-Chief, não te preocupes, a Cortana é esperta, ela vai…
-Sargento, eu não devia ficar preocupado, eu devia, porque se não fosse eu, ela estaria aqui a salvo!!!
-……… Mas vamos salvá-la, ela também é minha amiga.
(Explosão)
-O que foi aquilo?
-Chief.
-Arbiter, o que está acontecer aqui?
-O Covenente encontrou-nos, mas são duas naves de patrulha.
-Então vamos acabar com as naves.
-Como?
-Chief, Arbiter…… vocês vão precisar disto, não?
(Lá fora)
-Aaahh…
-Aaaaahhhh…
(Uma nave destruida)
-Primeira nave foi destruida, agora a última.
(Última nave destruida)
-Belo tiro, Arbiter.
-Pessoal…… o que é aquilo?
(Uma nave aparece no céu)
-É…… é…… a cidade.
-Então o Flood chegou, isto vai ser interessante.
-Não, eu não quero morrer por aquelas coisas!
(Chief aperta as suas mãos, o Sargento e os outros vêem)
-Chief…… a nossa missão…
-Eu sei tudo sobre a nossa missão, e agora, resgatar a Cortana, é o objectivo PRINCIPAL!
-Então vamos lá buscá-la.
-Chief, tu primeiro tens de saber os riscos de enfrentar o Flood, especialmente o Gravemind.
-Eu sei Monitor, mas a Cortana está lá por minha culpa, eu não quero que ela e este planeta sofram pelos meus erros…… foi bom lutar ao vosso lado.
-Chief, não fales assim seu sacana!

4 comentários:

Rei da Lã disse...

Se precisares de ajuda diz, que eu arrebento tudo debaixo duma bota!

DMaciel disse...

Estou a ficar sem tropa, portanto, eu trato da frente, a Naviarra trata da esquerda, e se quiseres ajudar, tratas da direita.
:)

Ass.: General Santos(Dmaciel).
:P

Anónimo disse...

Olá D. Maciel

beijinhos
a tua admiradora

Capitão Merda disse...

Só eu é que não tenho admiradoras...
Não tens para dispensar, David?