sexta-feira, 4 de abril de 2008

Halo3 reinventado

Capítulo III: Era um sonho

-Chief, tu estás a dizer-me, que recebeste uma mensagem?
-…… Não sei o que estou a dizer……
-Chief, a guerra está a afectar-te seu sacana…
-Estamos a receber uma mensagem!
(Na sala de comando)
-É uma mensagem, estamos a focar a imagem, eu acho…
-Cortana!!!
-Chief, perdoa-me.
-Não destruiste a cidade, pelo lado positivo, ainda estás viva.
-Chief, podes perdoar-me?
-O que fizeste?
-Antes de saires, o Gravemind fez-me uma pergunta, íamos morrer, eu respondi, era a localização da Terra, mas quando ía destruir a cidade…… ele impediu a explosão… e vai em vossa direcção…
-…………
-Chief, eu…… sei………… mal……… o Grav……
-Cortana?
-…………
-CORTANA?!!!
-…………
(Dirigindo devagar ao sistema, baixando a cabeça)
(Chief tira o capacete, cai uma lágrima)
-…… Chief?
(Mete o capacete)
-………… Devíamos preparar-nos para o próximo ataque……
-Não te preocupes Chief, vai tudo correr bem.
-…………
-Nunca vi o Chief assim antes……
-Devíamos ficar preocupados?
-Talvez, é a primeira vez que vi uma máquina assim.
-Ele deve estar a culpar-se a ele próprio.
-Talvez………

3 comentários:

Capitão Merda disse...

Foste invadido de facto!

DMaciel disse...

Eu nem sabia! Agora preciso da ajuda da Naviarra, porque as minhas tropas nem sabem parar o inimigo ou pôr as suas fraldas!
XD

Capitão Merda disse...

Naviarra sempre pronta e artilhada, David!
Qual é o rumo a seguir?

Abraço