segunda-feira, 14 de abril de 2008

Halo3 reinventado

Capítulo V: A cidade do Flood

-Mais rápido malta, nós vamos fazer um assalto.
-Estamos a ir o mais rápido possível, Senhor.
-Chief, eu vou contigo.
-Eu também.
-Obrigado Sargento, Arbiter.
-Está pronto!
-Vamos, entrem na nave!
(Entram na nave)
(Chegam à cidade)
-Vamos!
-Ok, todos ficam calmos, gritem se virem algo.
-Aaaaahhh!!!
-…………
-Desculpa, só a testar.
-…………
-Aaaaahhh!!!
-…………
-Desculpa, a testar outra vez!
-…………
(Sssssshhhhh)
-Raios!!!
-Matem-nos, matem-nos!!!!!
(Tiroteio)
-Acho que os apanhámos…
-Cuidado……… matando seus parasitas sacanas está a ser bem fácil.
(Chegam à sala de controlo)
-Cortana, CORTANA!!!
-… Chief?
-Cortana, não te preocupes, vamos tirar-te daqui.
(Instala a Cortana de volta ao chip, mete-a no capacete)
-Tinha saudades desta cabeça oca.
-Hey!!!
-Estava só a brincar Chief, vamos embora.
-Eu concordo.
-Chief, um Elite!
-Calma, eles estão do nosso lado.
-Ok.
(Nas docas)
-Vá, rápido!
(Sssshhh)
(SSSSSHHHH)
(Sssshhh)
-Ó meu Deus…
-Rápido, eles vêm aí!!!
(Entram na nave)
-É bom estar longe dali.
-Cortana, o que estão a fazer?
-O Flood aprendeu como usar naves, eles estão a aterrar na Terra!
-Então vamos ter companhia a mais.
-Eu acho que esquecemos de algo…
(Na cidade)
-……… Aaaaahhhh, eu disse, aaaaahhhh!
(Na nave)
-Talvez é nada.

Sem comentários: