sexta-feira, 28 de março de 2008

Halo3 (reinventado)

Capítulo II: A Descoberta

Enquanto a marcha se preparava, o Chief ainda não tirou da sua cabeça que a Cortana está morta, até…
-Hey miúdo, pareces um autêntico fuzileiro.
-Eu sei.
-Podes agora meter isto de volta ao seu lugar?
-Não, eu fui “arrastado” para esta luta.
O Chief olha com cuidado, e vê que metade da marcha do lado humano é crianças.
(Entra na sala de comando)
-Porque razão é que parte da marcha é crianças?!!!
-Estamos a perder a luta Chief, eu não……
-Por favor, tira estas crianças, por amor de Deus. Não quero que a última memória deles seja um Covenente a matá-los.
-Não Chief, desculpa.
(4 horas mais tarde)
-Continuem a lutar!
-Aaaahhh.
-Ajudem-me…
-Aaaahhh.
(Explosão)
-Estou sem munições!
-Fica com estas!
-Aaaahhh.
(Explosão)
-Chief…… Chief……
(3 horas depois)
-…… Ai a minha cabeça…… tantos corpos.
-Senhor, por aqui, vai encontrar algo interessante.
-Diga-me…… o que é…… aquilo.
-É uma instalação Forener.
-Mas que…
-O que foi Chief… Chief, vamos tirá-lo daqui.
(De volta à fortaleza)
-Chief, descança está bem.
-Ok.
(Todos deixam o Chief em paz)
-……… Aaahh.
-…… Eu consigo definir Deuses de Demónios.
-… Aaahh.
-…… Eu sou o teu escudo, eu sou a tua espada.
-…… Aaahh.
-…… Eu conheço-te, o teu passado… o teu futuro.
-……Aaaaaahhhhh!!!!!!!!!
-Chief, o que foi?

Sem comentários: