domingo, 11 de maio de 2008

Halo3 reinventado

Capítulo VIII: A Luta na Cidade

(De volta à base)
-Então tu estás a dizer-me que tu, a Cortana e o Arbiter têm de entrar na cidade, meter este sinal e fugir antes que seja destruído?
-Sim
-Chief, tu deves estar louco.
-Ele não está louco, ele está a fazer o que ele acha ser correcto…… nós temos de fazer isto.
-O que dizes?
-……… Preparem a nave de assalto.
(10 horas depois)
-Está na hora de ir.
-Chief, isto é a Maranda.
-Fala para mim.
-O Flood conseguiu activar as defesas, nós iremos dar-te fogo de cobertura para entrares na cidade.
-Obrigado.
(Entram na nave)
(Tiroteio)
(Entram na cidade)
-……… Agora só temos uma opção, temos de chegar à sala principal e aguentar, as ondas de Flood.
(Entretanto)
-O Chief, o Arbiter e a Cortana já entraram, o que fazemos Comandante?
-Distrai o inimigo, mantém-os cegos a qualquer outro que mexa.
-Iremos fazê-lo, minha Senhora.
-Aaahh…
-Aaaahhh…
-Eles estão a disparar sobre mim, eles…… aaahh!
(De volta à cidade)
-Vamos, estamos quase lá!
-É bom que sim, Arbiter, é bom que sim!
-Será aquilo?
-Sim, é aquilo, vá, rápido!
-Arbiter, sai já daqui, volta à base.
-Vou usar uma nave de escape.
(Sai da sala)
……… Quase, quase e o sinal foi plantado, vamos embora.
-Chief, daqui o Arbiter, estou perto de uma das naves e…… ó meu Deus!
-O quê?
-O Halo chegou e está a preparar para disparar. Saiam agora!
-Vamos, Cortana.

5 comentários:

DMaciel disse...

Como podem ver, isto está a levar o seu tempo.
:(

Mas é o que acontece quando estás a trabalhar em duas coisas.
:P

Anónimo disse...

E então quando é que me levas à praia?

Com a praia aí tão perto, bem me podias ter convidado .

Não te compreendo, D.

:(((((

Capitão Merda disse...

Eu bem tento que as coisas corram bem...
;)

Capitão Merda disse...

Bom fim de semana, David.

E vê lá se te tornas mais atencioso para com a tua admiradora, pá!
:)

DMaciel disse...

Um bom fim de semana a todos.
:)