segunda-feira, 26 de maio de 2008

Halo3 reinventado

Capítulo IX: Para ser, ou não ser

-Vamos!
-Rápido Chief!
-Estou a ir o mais rápido o possível!
-Bem, não é rápido o suficiente!
-Apenas cala-te!
(Entretanto)
-Aaahh…
-Comandante, o que é aquilo?
-É Halo, e vai disparar.
-O que fazemos?
-Saiam já, e esperamos que o Chief e os outros escapem da cidade.
-Entendido.
-Vá-la Chief, nós sabemos que consegues!
(Na cidade)
-Aaahh, raios, vamos.
-Ali está a nave!
-Vamos conseguir!
(Entram na nave)
(Halo dispara)
-Chief, é bom que voas esta nave para longe ou não irei falar para ti outra vez, obviamente.
(Explosão)
-Vamos conseguir, vamos conseguir…………
(10 dias depois)
-General, o encontramos.
-E a Cortana?
-……… Ela também.
-Como estão?
-……… Mortos, Senhor.
(8 horas depois)
-Este monumento, é uma homenagem, a todos que deram as suas vidas para sobrevivermos, e um tributo, ao herói, que manteve a nós, longe do abismo.
-O Chief era um soldado de grande honra, ele era alguém que queria ver, todos de nós, em paz e que podíamos aprender mais a partir dele, que um homem não é medido pelos seus actos, mas pelo seu coração.
-Eu o conheci o Chief por pouco tempo, mas de todas as pessoas que conheci, ele era mais………… humano, do que podemos alguma vez ser.
-Eu o conheci há muito tempo, e digo, sem exagerar, o sacana mais chato e mais amigável que podemos ter, Chief, descança em paz.
-Obrigado pela a ajuda Arbiter, tu e o teu povo é sempre bem-vindo.
-Obrigado.
(Algum tempo depois)
(Chief levanta o braço)
(-Alguém aí?
-Aquilo apanhou-me, vou tornar-me numa daquelas coisas!
-Acalma-te, acalma-te, se te tivesse apanhado, estarias a dizer o contrário!
(Porta cai)
-Mas que…… não, afasta-te de mim, AFASTA-TE de MIM…… Aaaahhh.
-Não me mates, não, não………
(20 anos depois)
-Aterrámos…
Depois de vinte anos.
-Vamos sair do frio.
A única questão que resta.
-O que aconteceu aqui?
É o que sobreviveu.
-Aaahh…
Medo.
-O que é aquilo?
Confiança.
-Tu foste infectado, eu sei!
Verdade.
-Alguns de nós somos humanos, o resto, imitações.
Paranóia.
-Eu fui infectado, tens de matar-me.
-Eu não irei!
-Meu pai sempre disse, se queres algo bem feito, tens de fazer tu próprio.
Para vir: A Coisa)

1 comentário:

DMaciel disse...

HEY! Sei que prometi um Halo 4, mas é um trabalho em progresso...
:(

Portanto, outra estória, que não tem a ver com Halo, espero que gostem......Hahaha...
:p