sábado, 2 de fevereiro de 2008

Halo 2 (reinventado)

Capítulo 1: A Heresia

Perto das ruinas de Halo, encontra-se a cidade do grupo dos Covenente, onde decorre um julgamento…
-Só havia uma nave.(Capitão dos Covenentes)
-Uma…… tens a certeza?(Profeta da Verdade)
-Sim, eles chamam-lhe “Piler Of Autumn”.
-Porque não foi destruido, com o resto do seu grupo?(Profeta da Misericordia)
-Fugiu enquanto atacámos o seu planeta, mas eu segui-o com todas as minhas naves.
-Quando tu viste Halo, ficaste cego com a sua majestade?(Profeta do Arrependimento)
-Cego?
-Paralisado, feito burro?
-………… Não…………
-No entanto, os humanos escapam às tuas naves, aterraram no anel sagrado, e profanaram-no com os seus pés!
-Nobres Profetas, claramente entendem que quando o parasita atacou……
(O Conselho pergunta se é verdade entre eles)
-Irá haver ordem no Conselho!
-…… Tiveste razão em concentrar-te no Flood, mas este demónio, este “Masterchief”…..
-Quando soube o que o demónio fez, nada houve que pudesse fazer……
-…… Hahahaha……..(Tarteras, líder dos Brutes, rindo em segredo)
-Profeta da Verdade, isto demorou tempo demais, faz um exemplo dele, o Conselho o exige!
-Tu és um dos nossos instrumentros mais valiosos, com honra lideras a tua armada, mas perder Halo, foi mais que um erro…..
-Sim, foi heresia!(Membro do Conselho)
-Eu irei usar a minha campanha contra os humanos.
-Não, tu não vais… Tarteras?
-Sim, levem-no à prisão!
-Em breve entramos na Grande jornada, quando acontecer, o peso da tua heresia manchará a tua armada, tu ficarás para trás.
(Entretanto, numa plataforma de defesa na órbita do planeta Terra)
-O que achas da tua nova armadura? A velha… bem, é melhor nem falar na reserva de energia, sabes quão caro é isto Chief?
-……… Diz isso ao Covenente.

4 comentários:

Anónimo disse...

Hello, DMaciel!

Já pus em dia a leitura do teu blog.

Tenho que dizer ao meu "chefe" ;-) para linkar o teu blog no dele.

O teu blog é completamente diferente dos que tenho lido. É possível que haja do mesmo género, mas devo dizer que nunca vi.

Que mais irei dizer? Que filho de peixe sabe nadar. Gostei muito.

Até domingo, como há 4 anos em que ... ná, não digo mais nada.

péstinha

DMaciel disse...

Obrigado por passar no Blog e por não... bem, tu e os meus pais sabem.

Capitão Merda disse...

Hou lá, hou lá!
Estou em semi-férias mas estou atento...
Tá-se bem?

DMaciel disse...

Sim está e para ti também?