terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Halo2 reinventado

Capítulo 2: O Herói

-Bem… acho que era uma armadura muito frágil, a tua nova é um Marc6, ainda melhor do que o Marc5. Ok, olha para a luz de cima… bom, agora a de baixo… está bem, a de cima outra vez… sim, a de baixo… ok.
-Então, está em boas condições a armadura ou não?
-Está tudo bem, vem para aqui agora, vamos dar-te um escudo corporal agora, como o dos Elites…… PIMBA, como vez, carrega-se ainda mais rápidamente do que o do inimigo, quando o escudo for abaixo, esconde-te……
-Atrás de mim.
-Sargento Johnson.
-A armadura dele está boa, podes ir Chief, mas lembra-te para ir com calma.
-Não te preocupes, eu trato dele.
-Han, pensei que era eu a ti.
(No elevador)
-Então Johnson, quando vais dizer-me como chegaste a casa inteiro?
-Desculpa Guss, é confidencial.
-HAN, o tanas, bem podes esquecer aqueles………
-Bem ele não está são, talvez o General não lhe deu um convite.
(Dentro dum transporte)
- Terra…… não a via há anos, estas plataformas eram só teoria e política, agora olha, o Cairo é só uma delas, aquela Macgun destrói um nave com um tiro, com a ajuda das plataformas Atoms e a Multa, NADA sai daqui inteiro, e olha, as naves não param de vir.
-A sério?
-Sim Chief, ainda bem que descobrimos o descendente do Lincon estava em criogénio, e ainda MELHOR que o Bush não!
-O quem?
-Esquece do que disse Chief.
(Ao fim do caminho)
-Ninguém diz muito, mas tenho um pressentimento que algo vai acontecer.

2 comentários:

Anónimo disse...

LOL
tb sou fã do Halo e o teu blogue é bué fixe
vou voltar

DMaciel disse...

Obrigado.
:)

Nesta parte da estória, um novo Herói aparece... mas quem é???
;)