sábado, 23 de fevereiro de 2008

Halo2 reinventado

Capítulo 8: O pesadelo

-Arbiter!!!
-Comandante.
-Não há tempo a perder, entrem.
(Porta a fechar com eles lá dentro)
-…………
-O que foi?
-Aquele cheiro…… eu já o tinha cheirado antes.
-…… A…… líder?
-Sim…… donde veio este sangue verde?
-Vamos, Comandante?
-Já vi este sangue antes…… mas… onde?
O Arbiter e a tropa andam nos laboratórios, onde só há corpos dos hereges, até……
-Esta é a última sala onde uma das nossas equipas se meteu, e parece que o inimigo foi por aquela porta.
(Abrem a porta)
-…… O que aconteceu aqui?
-Eu ter mau pressentimento acerca disto.
-Tu ter sempre mau pressentimento!
-Não sempre.
-Calma, não é preciso recorrer à violencia.
(Líder dos hereges a aparecer)
-Ver herege!
-Pára de disparar, PÁRA DE DISPARAR!
-Eu intorroguei quem foi enviado pelos profetas, um Arbiter, estou lisonjeado.
-Ele está a usar um holodrone, ele deve estar perto, sai para matarmos-te.
-Hahaha…… mete-te na fila.
-O que queria ele dizer por……
-Cala-te.
-Porquê?
-Silêncio.
(Ssssshhhh)
-………… FLOOD
-Hereges idiotas, o que fizeram!
No fim daquela luta, o Arbiter marchou em frente, à procura do herege. Ele o seguiu a uma garagem……
-…… Não te mexas herege.
-Hmm, então conseguiste encontrar-me.
-Última oportunidade herege, junta-te a nós.
-Nunca, pois preferia morrer pela tua mão do que ir à morte.
-Quem te ensinou estas mentiras?
-Hmhmhm.
-O Oráculo.
-Olá, eu sou o Monitor de 343 Guilty Spark, ficaria feliz por responder às tuas perguntas.
-Os Elites estão cegos Arbiter, mas eu irei fazer-los ver…
O Arbiter luta contra o herege, e mata-o. Acabando com eles.
-Não tinha hipóteses Oráculo, ele ameaçava a Grande jornada.
-Oráculo, grande jornada, porque insistem em…… aaahh
-Isso é o Oráculo!
-Olha, e é. Os profetas têm mais um trabalho para ti.

Sem comentários: