domingo, 17 de fevereiro de 2008

Halo2 reinventado

Capítulo 6: O Arbiter

(Entretanto, na cidade dos Covenente)
-……Han……
-Durante quanto tempo temos de transportar este traidor? Qualquer cela serve.
-Porque não neste, com eles, podiam apreciar a carne.
-Eles, então e nós, dói-me a barriga, e a sua carne está tenra, da maneira que gosto.
-Caluda, parecem-se como uns Grunts a lutarem para beberem leite, ele não vai para a prisão, os profetas têm algo em mente para ele.
O Tarteras e os seus Brutes levam o traidor aonde estão os profetas da Verdade e Misericordia.
-Nobres profetas, eu trouxe o traidor.
-Podes ir Tarteras.
-Mas…… eu pensei……
-E leva os teus Brutes.
-…… Libertem o prisioneiro.
-O Conselho pediu para seres pendurado pelos teus intestinos, e as tuas partes espalhadas pela cidade, mas os termos da tua morte são para eu decidir.
-Eu já estou morto.
-Diz-me, sabes onde estamos?
-No Coliseu do Arbiter.
-Sim, aqui dormem os guardas da Grande Jornada, cada Arbiter de primeiro ao último, cada um usado em tempos de grande crise.
-Como a rebelião dos Grunts, se não fossem os Arbiters, o Covenente seria desfeito há muito tempo.
-Sejam quais forem os teus desejos, não mereço estar à frente deles.
-A destruição de Halo foi o teu erro, e com honra aceitas a culpa, o Conselho foi…… injusto, sabemos que não és herege, isto é a verdadeira cara de heresia.
-Os profetas… são falsos, olhem pelos vossos olhos meus irmãos, a Grande jornada é……
-Este herege e os que se juntaram a ele, devem ser silenciados, com grande honra damos a ti o fardo do Arbiter, o que dizes?
-…… O que queres que o teu Arbiter faça?

3 comentários:

Capitão Merda disse...

Tens alguma coisa contra os hereges, David?
Espero que não...

Capitão Merda disse...

E já que a história mete árbitros, cheira-me que não vai acabar bem!

DMaciel disse...

Os profetas já nem sabem quem marcou o quê!
XDDDDDDDD

É por isso que o "árbitro" foi chamado... mas deve ser "corrupto".
XDDDDDD
:DDDDD
:)
XDDDDDDDDDD