quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Halo2 reinventado

Capítulo 9: Delta Halo

(Entretanto, depois do Member Class perseguir a nave)
-Aaahh…… reporte.
-Os motores estão desligados, estamos a tratar deles.
-Desculpa pelo salto rápido Sargento, estás bem?
-Estou bem, Chief?
-NÓS estamos bem.
-…… Cortana…… diga-me exactamente o que estou a ver.
-…… Isso…… é outro Halo.
-(Cof, cof) Say What!
-Então foi isto que o meu pai encontrou, pensei que Halo era uma arma poderosa.
-E é, está activado.
-Senhora, os sensores detectam a nave inimiga nele, e começaram a espalhar-se.
-Entendido, Sargento, tu vais com o 2º pelotão.
-Ok.
-Chief, tu com o 1º.
-Entendido.
-Chief, Sargento, quando aterrarem tentem encontrar-se, Chief tu vais primeiro.
Chief e a sua tropa são ejectados em cápsulas, em direcção ao novo Halo.
-………… Vamos, comigo, vamos, vamos!
O Chief luta e luta contra o inimigo até saber onde está o profeta, Chief encontrou o Sargento e a sua equipa, que não pára de dizer “sacanas “, e dirigiram-se a um templo.
-Chief, o perímetro de defesa?
-……………
-Chief?
-Há 30 Jackalls, 20 Drones e 10 Grunts?
-Infantaria leve?
-Algo está mal.
-Quem quer saber. Vamos!
-Fuzileiros
-……. Emboscada……
-Aaahh!
-Aaaahhh!
-Aah!
-Aaaaahhh!
-A…… quantos restam?
-Dois fuzileiros.
-Sargento, leve os dois e cuidado, eu vi 4 Hunters, 5 Elites e 6 Brutes.
-Boa sorte Chief.

3 comentários:

DMaciel disse...

Desculpem lá pelo atraso, mas houve problemas...

Anónimo disse...

Que problemas?

DMaciel disse...

Tive de decidir como o novo Halo entra...
:P