segunda-feira, 3 de março de 2008

Halo2 reinventado

Capítulo 11: O Gravemind

-…… Ooohh, a minha cabeça……
-Chief, não abras os olhos!
-… O que… onde estou? E, porque há corpos de Fuzileiros e de Covenente?
-…… Porque eu os trouxe……
-Mas que raio. Quem, ou o quê és tu?
-Eu sou o Gravemind, o grande líder dos Floods.
-O líder, não sabia que eles tinham um.
-Eu sou quem faz os ovos deles para nascerem.
-Mas pensei que vocês estavam presos.
-E estavamos, até isto activar-se, eu escondi-me das Sentinelas debaixo do lago.
-Eu vou-me embora daqui!
-Não os deixem fugir!!!
(Sssshhh)
-Mas que…… não vou abaixo sem uma luta!
-Tem calma, eu precisso da tua ajuda, vês, eu quero sair deste local e necessito de uma nave, e tenho uma em mente.
-…… Qual?
-Aquela que pertence àqueles que tu chamas os “Covenentes”, a sua cidade.
-E porque devia ajudar-te? Ou confiar em ti?
-Porque não sou como os outros Graveminds.
-Está bem, ajudo-te.
O Chief faz o seu caminho à superficie, onde recebe uma transmissão.
-…… Chief, daqui Maranda, estamos a ser atacados pelo Covenente, vamos aguentar o que podermos até vires cá. E seja rápido, o General disse-nos que estão a perder a luta, e ……… Aaaahhh!
-Maranda?
-Ela morreu Chief, e espera um pouco, morram seus sacanas!
-Sargento, vocês saiam daqui, eu trato da nave\cidade deles.
-Entendido, vamos pessoal, Chief, boa sorte.

Sem comentários: