quinta-feira, 20 de março de 2008

Halo2 reinventado

Capítulo 16 : Vida ou Morte

-Tenho de sair daqui já. Member Class, conseguem ouvir-me?
-…………
-Raios!
(Explosão)
-Aaahh…… não sei quanto mais eu posso aguentar. Espera, havia naves de evacuação na garagem, eu tenho de ir lá!
O Chief foi a correr à garagem o mais rápido o possivel.
-Ali estão as naves.
(Explosão)
(Fios electricos soltos)
-Vá lá……
(Entra na nave)
-Está na hora de sair daqui.
O Chief escapa da cidade e começa a olhar à janela, 12 horas depois.
-…… Está… al……… aí?
-Mas que raio, isto é Spartan-117, alguém consegue ouvir-me?
-Isto é o General, é bom ouvir-te Chief!
-Senhor, o Member Class?
-A nave despenhou-se.
-…………
-E, mas que, Chief, fazes o favor de dizer-me o que estás a fazer nessa nave?
-…… Senhor…… terminando esta luta!
(-Alguma vez perguntas o que há ali em cima?
-Como o quê?-Como se alguém lá em cima se perguntasse como é aqui.
-Eu acho, achas que vamos conhecê-los?
-Eu espero, tu não?
(Os dois juntos)-Aaaahhh
(Explosão)
(naves a voar em cima)
-……… Achas que vamos conhecê-los......
-Há alguém aí?
-Chief?
-Fuzileiro, recua agora!
-Não há sinais do Chief!
-Negativo senhor, acho que o perdemos.
-…… Ainda não……
Para vir: Halo 3: Termina a luta)

2 comentários:

DMaciel disse...

DE: David Maciel
PARA: Blogueres

ATENÇÃO: Sei que devem estar a ficar cansados de verem sempre a mesma coisa, portanto, quando puder, meto algo diferente.

DMaciel disse...

DE: David Maciel
Para: Blogueres

Eu sei que disse a vôces que vem Halo 4, e vem, mas ainda estou a planear. Portanto, no meio disto, vai entrar uma estória diferente.