segunda-feira, 10 de março de 2008

Halo2 reinventado

Capítulo 13: Salvação ou Destruição

-Hmm……… o que matou todos estes Jackalls e Grunts…… hey?
(Pequenas Sentinelas aparecem de trás)
-São só probes, os que arranjam os estragos.
-Aaahh, onde, como, porquê…… Aaaahhh.
-Donde veio aquilo…… mas que, um Grunt com vida?-Arbiter, todo tar morto, todo tar morto!!!
-Acalma-te, diz-me o que aconteceu.
-Tentáculos, sangue verde, o som…… Aaahh.
-Ok fica assim. Como vou chegar à outra instalação?
-Aqui, eu abrir caminho. Tu ter muito cuidado, coisas aqui.
O Arbiter levou o caminho que o Grunt abriu, confuso pelo que disse, ele encontrou partes de Sentinela e corpos de Covenente no chão, e marcas de tentáculos nas paredes.
- Ah (Cansaço), Tarteras estou a abrir a outra instalação e vou a caminho do elevador.
-A tropa já aterrou, Arbiter.
-Ok, estou……
-Arbiter, temos um problema aqui!
-Aaahh!
(Ssshh)
-Rápido.
-Tropa responde.
-…………
-Tropa?
-…………
-Arbiter, despacha-te.
O Arbiter chega à outra instalação. Onde à entrada já a tropa estava morta. O Arbiter anda e anda, até……
-Profetas, encontrei a Chave.
-Óptimo, óptimo.
-Há aqui um sistema para meter a Chave, acho que é para ligar Halo.
-Então mete, e volta para a cidade.
-Sim profetas.
(Ele mete a Chave)
-……… Halo ligado, iniciando arma para destruir os seres.
-O quê?
-Arbiter volta à cidade, já!
-…… Está bem.

Sem comentários: