segunda-feira, 17 de março de 2008

Halo2 reinventado

Capítulo 15: A tentativa

(Devolta ao Chief)
-…… Então só precisas da nave para sobreviver.
-…… Sim……
-Estamos quase lá.
O Chief e o Gravemind estão a entrar com cuidado na cidade.
(Entre os Brutes)
-Hey irmão, aquela nave acabou de entrar.
-E o teu ponto?
-Não há registo de vida nele…
-O que fazemos Tarteras?
(Apontam as armas à entrada da nave, de onde sai o Chief)
-É o Demónio do Anel Sagrado.
-Matem-no
(Aparece o Gravemind e mata todos na sala, menos o Chief)
-Pronto, vou-me embora……… onde está a piada?
(O Gravemind atira o Chief a uma parede)
-Idiota! Tu acabaste de dar-me a nave que preciso para………… CONSUMIR toda a vida.
Mas não te preocupes, tu serás o último.
(Vai em direcção ao centro da cidade)
-Mas o que eu fiz……
-Chief ainda temos uma hipótese.
-Qual?
-Destruimos a cidade, como destruimos o Autumns.
(O Chief e a Cortana vão em direcção aos controlos da cidade)
-Cortana, ali…
-É o profeta da Verdade, e está a fugir.
-Esquece-o, vamos aos controlos.
-Meu Deus! O Flood já está a espalhar-se.
-Então vamos ter companhia.
(Entretanto, na sala dos profetas)
-…… Monitor, há quanto tempo……
-Gravemind, o que fazes aqui?!
-Porque queres saber, tu vais morrer!!!
-Aaaaahhhh………
(Entretanto, na cidade)
-Vamos todos morrer!
-Acalma-te, não vamos…… aaaahhh!
-Aguentem as vossas posições, lutem!
-Irmão……… irmão……… nãããoooo!!!
(Explosão)
(Cidade a desmoronar)
(De volta ao Chief)
-Chief, os controlos.
-Pronto, faz a tua parte Cortana.
-Já está pronto para explodir tudo.
-Vamos……
-Não, não quero correr o risco de o explodir à distância…… tenho de ficar aqui.
-Está bem…… (Com hesitação)
-Vamos…
(Sssshhh)
-…… Eu tenho uma pergunta, e tu vais responder……
-Está bem, pergunta.

2 comentários:

Capitão Merda disse...

A pergunta fica para a próxima semana, não?

Boa Páscoa, David.
Não te esqueças de munir-te da bolsa para ires sacar o folar! ;)
Isso era antigamente...

Fica bem

DMaciel disse...

Boa Páscoa, Capitão.
Já agora, a pergunta só é revelada no Halo 3, mas não é agradavel...