domingo, 6 de janeiro de 2008

Halo1 reinventado

Capítulo 2:A arma

-Senhor, está bem?
-Onde estou?(Masterchief: Spartan-117) Onde estão os outros?
-Os outros estão mortos, e tu estás no Piler Of Autumn e…
-Isto é capitão Keys a laboratório, enviem-me o Masterchief já.
-Capitão, temos de…
-Já!!!
-Ok senhor, ele parece preocupado, Sam abra-me esta porta.
-Está aberta… mas… segurança! Dirige a… NNNNÃÃÃOO!!!
-Sam, SAAM!!!!! Temos de sair daqui, segue-me…vá abre, abr… NÃO, prote………. (Explosão)
-Pronto estás partido, mas eles arranjam-te, conseguem arranjar qualquer coisa. Ok tenho de ir.
Enquanto o Masterchief percorre a nave a luta aumenta, até ele chegar ao posto de comando.
-Capitão Keys.
-Bom ver-te Masterchief, não está a correr bem, Cortana fez o seu melhor, mas não tínhamos hipótese.
-Um grande grupo de naves capitais, contra um… dormiste bem?
-Não graças à tua condução, sim.
-Então não hein?
(Explosão)
-Reporte!
-Deve ter sido um ataque deles.
-Senhora, perdemos o sistema do canhão principal!
-Bolas, vamos ter que evacuar.
-Para onde capitão?Não há… o que é aquilo?
-Não sei, mas parece que está a atacar ambos, nós e o Covenente, vamos tentar aterrar a nave ali! Começa o protócolo!
-… Sim senhor…
-Aaah, e eu?
-Tu vais tirar a Cortana daqui, quando ela acabar, o sistema dela é teu…mantém-a protegida.
-Terminado.
-Bom trabalho Cortana, estás preparada?
-…Sim…
-Boa sorte Chief, e leve a minha pistola.
-Obrigado.
Enquanto o Masterchief ou Chief fugia, o Capitão certificava-se que a nave chegava ao destino, o Chief pensou que talvez não fosse escapar, até encontrar a última nave a sair. Todos se dirigiam a um lugar, o objecto a disparar a todas as naves.

4 comentários:

Anónimo disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii... fazes-me lembrar as vezes que partilhei contigo estes jogos. Lembras-te?

Floribella ;)

DMaciel disse...

Grandes secas não eram?
:)

Anónimo disse...

Qual secas! Adorava que me convidasses, sei lá porquê, a jogar contigo. Era entrar num outro mundo...

Floribella ,)

Anónimo disse...

DMaciel pede à tua mãe para acertar o relógio. "Jamais de la vie" eu escreveria às 4:43. Deito-me - me cedo e cedo me levanto.

Floribella :)