quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Halo1 reinventado

Capítulo 8: O Resgate

-Aaaahhh…… mas que… estou de volta à sala de controlo… Cortana!
-Chief, conseguiste parar o Capitão?
-Não, mas sei onde está o Piler Of Autumn. De acordo com isto, a nave encontra-se num deserto.
-Cortana, daqui fala Eco 490, não sei do Masterchief… acho que ele morreu.
-Não estou morto!
-……Chief? O que te aconteceu?
-……Chief… que bom ouvir-te! Eco 490 tirou-nos daquele local.
-Ainda bem.
-Chief, podia ir buscar-te, mas há muito movimento aí em baixo! Vai para onde começou a missão, posso tirar-te de lá!
O Chief leva a Cortana com ele, mas pelo caminho ele via o Covenente a lutar contra o Flood, mas estavam a perder.
-Ainda estou à espera das Sentinelas……
-Das quê?
-Das Sentinelas, descobri que há inteligência artificial neste mundo, o líder deles é o Monitor. E ouça isto, há 12 mundos destes, quer dizer, há mais 11 por aí no espaço!
-Agora já percebi!
-O quê?
-Quando não estavas aqui, apanhei uma actividade num edifício, parece que há 4 deles neste mundo. E estão a disparar ao centro deste mundo para unir os seus raios, acho que o Flood está em controlo de um, e vão usá-lo para destruir toda a vida noutros mundos!
-Temos de os impedir!
-Só há uma maneira… destruir este lugar.
-Como?
-…… Não sei…, vamos ao Piler Of Autumn.
-Chief, chegaste mesmo a tempo!
-Olá Chief, sabes, se eu alguma vez dissesse a alguém para vir aqui com estas coisas à volta, o mais provável era mandarem-me para o inferno, tu és um sacana duro.
-Malta, vamos embora.

4 comentários:

Capitão Merda disse...

"Chief, conseguiste parar o Capitão?"

Ninguém pára o capitão, pá! ;)

GMaciel disse...

Isto vai de vento em popa, filhote. Parabéns e continua porque vais bem.

:)
jocas grandes

Capitão, eu sei e o David já percebeu que NINGUÉM PÁRA O CAPITÃO, ora essa! Nem a ASAE!
:D
;)

DMaciel disse...

Olha Capitão, Gmaciel ... deu para perceber que o Keys(Capitão) não sabia o que estava ali e libertou algo monstruoso, mas já chega de falar do Tom Cruise.
:DDDDDD
:DDDDDDDDDDDDDDDD
:)
:)
:DDDDDDDDD
:p

Capitão Merda disse...

David:
Estás a chamar-me Tom Cruise?!
Então aguarda pelo contacto do meu advogado, que isto não vai ficar assim! Mais valia assumires que não me gramas...
Tens seguro de vida?
É melhor que tenhas, que estou decidido a arregimentar uns seguranças da noite do Porto para dar cabo de ti! Ouviste?

Eheheheheheh!
Sou mais parvo do que pensavas...
Não ligues, que eu faço muito gosto em ser tolinho.

Abraço e força aí na tua incursão nestas lides