sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Halo1 reinventado

Capítulo 6: O(s) Flood(s)

O Chief encontrou uma sala trancada, que ele iria ignorar, se não fosse o local onde o Capitão tinha ficado, soube isto, pois encontrou outro corpo de fuzileiro…… que parecia que estava a fugir de lá dentro e porque era membro da equipa do Capitão…………
-Melhor abrir isto…… estranho… parece que está em alerta.
(ssssssshhhhhh)
-…………… O que foi aquilo? Deve ter sido o vento.
(Porta a abrir e outro corpo de um fuzileiro a cair)
-…… Ok, está a ficar sério!
(O Chief entra na sala e a porta fecha)
-… Mas, o que aconteceu aqui para ter armas no chão e sangue? Espera…… cada capacete de fuzileiro tem um sistema para mostrar o que aconteceu na missão, melhor ver.
(Chief vê o que aconteceu)
Sistema:
-Porque temos de ouvir isto Sargento?
-Olha boca soldado, este “isto” é a tua história!
-Hey, se o Covenente quiser tirar esta parte em particular da história, para mim tudo bem…
(Próxima parte)
-…… Fica perto Jenkins……Mendosa, vai verificar! Esperem aqui pelo Capitão e a sua equipa e depois entrem.
-Senhor…
-Ok, vamos!
(Próxima parte)
-É estranho, quero dizer, olha, algo…… mexeu no interior deste Covenente.
-O que há Sargento?
-Uma equipa de Elites, todos mortos.
-Bonito, amigo teu?
-Não, conhecemo-nos agora…
(Última parte)
-Abra a porta fuzileiro.
-Vou tentar senhor, mas…
-Tu ouviste o Capitão, ABRE!
-…Sim senhor…
-Mexam-se…
(Lá dentro)
-Tenho um mau presentimento sobre isto…
-Isso tens sempre fuzileiro.
-Conseguem ouvir-me?
-O que foi?
-Muitos contactos… não são Covenente… o que fazer…nnnãão…
-Soldado… Mendosa, vai à posição da outra equipa e vê o que raio se passa.
-Mas…
-Não tenho tempo para isso soldado! Dei-te uma ordem!
-Sarge…… ouça…
(sssshhh)
-O que é isso?
-Donde vem Mendosa?
-Eu não…… ALI, olha!
(porta destruída)
-Aaahh, aaaaahhhh……
-Fica quieto, fica QUIETO!
-Tira de cima de mim… aaahh…
-Fuzileiros, DISPAREM!
-Estamos cercados Sargento!
-Raios Jenkins, dispara a tua arma!
-Há muitos deles Sarge!
-Ok, vamos parar e pensar fuzileiro.
-Aaahh
-Jenkins!
(Fim de sistema)
O Chief ficou assustado, parece que o Capitão estava morto, e demorou pouco tempo para aquelas coisas aparecerem. O Chief dirigiu-se ao elevador, mas as coisas destruiram-no.
Ele lutou e lutou, até encontrar outro elevador, mas quando chegou ao solo…
-Chief… tu assustaste-me… perdi contacto contigo quando desceste, o que se passa, há movimento em todo lado!
-Sim…… mas que…
-Chief… ainda bem que estás a aqui! Fomos atacados, por estas… coisas, temos de sair daqui!
-Há uma torre por perto, se poderem, vão lá.
O Chief lidera os sobreviventes à torre onde a esperança morreu…
-Estamos na torre à espera Eco 490.
-Chief… estamos cercados e não há munição suficiente!
-Aguentamos o quanto podermos!
(Um raio aparece e mata as coisas)
-Mas que… Covenente?
-Não…
-Hey, o que se passa?
-Chief…… CHIEF……
-Mas… como vim parar em cima da torre? E… mas que…
-Saudações, sou o Monitor de edificio 04 de Guilty Spark 343. Alguém libertou o Flood. A minha função é parar o seu movimento e aprisioná-lo, é preciso o Indês, mas preciso de ti, vamos.-Chief… estou a perder o teu sinal… Chief… CHIEF!!!

4 comentários:

Capitão Merda disse...

Não me digas que o Capitão vai bater a bota...

DMaciel disse...

Não preocupes, o Chief safa e o Capitão regressa no Halo 4(estória minha)
:)

Capitão Merda disse...

Estou mais descansado! ;)

Bom fim-de-semana, David

DMaciel disse...

Um bom fim-de-semana para ti também, Capitão.
:)