terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Halo1 reinventado

capítulo 5: Guilty Spark 343

-Posso saber porque querias vir aqui?
-Nem eu sei.
-O que se passa ali em baixo?
-O quê?
-O Covenente…… parece que estão a fugir.
-A fugir? Consegues ver do quê?
-……… Não………
-Cortana a Chief, ouça, o que está aí é algo que o Covenente teme, ch…… a…………l…
-Cortana repete.
-……………
-CORTANA. Estamos longe de mais?
-Não o suficiente para perdermos contacto. Chegámos ao destino. A última transmição do Capitão veio desta área, isso foi há 12 horas atrás.
Quando o Chief saiu da nave, começou a procurar o Keys, ele encontrou uma nave que parece que foi ajudar o Capitão.
-Esta nave despenhou-se, talvez… espera aí, parece que está aqui escrito algo, melhor ligá-lo para ter uma ideia do que se passa.
-Nave Victor 9… Piler Of Autumn, precisa…… ajuda, fo… atacados por ……………, talvez um ti… de Covenente, Capitão Keys foi …………, localizado num pequ………… grande edifício, por favor!!! A………………, nave Victor 943 à espera.
-O que aconteceu parece ser que o Covenente atacou a nave, mas há riscos de algum tipo de tentaculo, e…… onde estão os corpos? Há sangue e vestígios de uma luta. E…... um caminho com sangue… melhor investigar.
O caminho levou o Chief a um edifício, entrou num elevador que o levou ao subsolo, onde encontrou cinco corpos de fuzileiros.
Ele andou e andou, à procura de vida, mas só corpos mutilados de Covenente, até.
-Não há vida, mas o que deve ter acontecido…
(Vidro a partir-se noutra sala)
-Mas que…
-Afasta-te, afasta-te não me vais tornar numa daquelas COISAS!!! Arrebento os teus miolos, AFASTA-TE DE MIM!!! Aaaahhh, não me toquem suas coisas, não serei um de vocês, eu morro primeiro!
-Fuzileiro, estás bem?
-TU!!! Faz de morto, foi o que eu fiz, fazer de morto, eles apanharam-me uma vez! Meu Deus, ainda os consigo ouvir, monstros!!! AAAAAAAAHHHHHHH, apenas deixa-me em paz……… Sargento, Mendosa, Jenkins…… estão todos mortos, as coisas os levaram, para longe, longe, longe… estão MORTOS!!! Ouviste, mortos! Não irão apanhar-me, ó Deus, ó Deus não quero ser como eles… por favor não, por favor não.
-Oooookkk.?
Depois disso o Chief continou à procura do Capitão Keys. E encontrou a sala que causou tudo.

7 comentários:

Capitão Merda disse...

Espero que no final restem sobreviventes... ;)

DMaciel disse...

O que achaste do pormenor do maluco?
:)

Capitão Merda disse...

Qual deles?
;)

DMaciel disse...

Hahahaha... essa foi boa.
:D:D:D
:)

Anónimo disse...

Andava eu muito preguiçosamente a saltitar pela blogosfera quando aterrei aqui... UAU!!!!!

Fazes uma coisa que eu nunca consegui nem conseguirei fazer: escrever... Por isso adoro ler! e quando são meus amigos, fico imensamente vaidosa... Que sorte tenho em te conhecer!

Já estás "marcado" e fico à espera de novas aventuras.

Keep it up, man!
mil bjs
ki
PS- pede à Srª tua mãe que te diga quem sou eu... ;-)

DMaciel disse...

Eu nem preciso de pensar, ou de perguntar a ela.
:)

jocas, "Ki"

Anónimo disse...

Pois, pois David... és um cusco esperto! ;-))

Porque eu nem quero pensar que sou assim tão conhecida! Olha se o SIS me topa... :-))

jocas
KI