quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Halo1 reinventado

Capítulo 3: Halo

Enquanto o Piler Of Autumn tentava a aterrar, já a nave do Chief ia chocar.
-Nós vamos rápidos de mais!(Piloto) RAIOS, protejam-se!!!
(Choque)
-… Chief… CHIEF!!!
-… Mas que… Sargento onde estamos?
-Não sei, mas temos de ir, apanhei pelo rádio que há sobreviventes a serem levados a um local e que há Covenente que aterraram aqui.
-Senhor, vem aí uma nave de resgate, está a aterrar.
-Isto é Eco 490, estava à vossa procura Charlie-12.
Vou tirar-vos daqui.
-Espera… há mais a aterrarem, Eco 490, eu e o Chief vamos verificar se há mais sobreviventes.
-Ok Cortana, levem este transporte, vão precisar.
Enquanto o Chief e a Cortana resgatavam os soldados, descobriram, que Capitão Keys estava no último, mas quando lá chegaram… o Covenente já começou a procurar os sobreviventes.
-Chegámos tarde de mais!
-Talvez não Chief, estou a detectar fuzileiros lá dentro, é melhor acabar com eles e começar a procurar os sobreviventes!
O Chief, a um a um, a pouco a pouco, matou os membros do Covenente, e começou a procura…até…
-Capitão!
-Vocês os dois acabam sempre perto de mim. Obrigado pelo resgate, pessoal, anda, tenho algo a dizer. Quando o Covenente chegou, ouvi eles a falarem deste lugar, eles chamam-no…… Halo……
-Espera, ligando ao sistema do Covenente……… eles acreditam que Halo é uma arma poderosa, com poder de fazer danos a uma escala galáctica.
-Isso é mau, quem controla Halo, controla o destino do Universo. Temos de ir, e felizmente ouvi o Covenente dizer onde se pode encontrar a sua sala de controlo. Chief leve os homens que achar necessários, eu levo também uns quantos a um local que o Covenente chama Guilty Spark. Chief, Cortana vocês sabem o que fazer.

2 comentários:

Capitão Merda disse...

Estou a ver que temos aqui um fã de ficção científica...
Já li muita, embora num registo diferente!

DMaciel disse...

Espero que gostes da estória, Capitão.