sábado, 12 de janeiro de 2008

Halo1 reinventado

Capítulo 4: A luta

Enquanto Chief leva duas naves de ataque, o Capitão preparava-se para ir ao seu objectivo.
-Senhor! Examinámos a área, parece que o Covenente já está lá , tem a certeza que quer ir?
-Tem de ser soldado. Contactem-me quando souberem do Piler Of Autumn.
-Sim senhor!
-………… Isto é o Chief, o movimento do Covenente é abundante. Mas estamos a ganhar!
-Entendido Chief, já estou em movimento ao meu objectivo e posso ficar sem contacto quando lá chegar, portanto quero que façam o que poderem para chegarem à sala de controlo.
-Entendido!
O Chief e a Cortana lutam para chegarem à sala de controlo, mas o caminho era tão “difícil” de passar e podia matar todos.
Mas não desistiram, pois a vida de todos estava em risco, e se falhassem, estavam todos perdidos.
-Quanto falta para sair daqui?
-Calma fuzileiro, estamos quase lá.
-Como sabes isso?
-………… Porque já estou a vê-lo……
-Parece estar cheio de inimigos.
-Pois, nada que não possamos tratar!
Durante a luta, o Chief chegou ao andar mais alto. Onde a sua paciência o compensou com a sala… até… o Covenente aparecer.
-Pessoal!!! Uma pequena ajuda, não?
-Aguenta mais um pouco Chief, porque ainda falta muito!
-Isto é Eco 490 à Cortana, diz ao Chief para se afastar da entrada!
-Tu ouviste! AFASTA-TE!
(Explosão)
-Estamos livres!(de inimigos)
-Vamos…
(No interior)
-Chief, experimenta ali!
-Então… Halo… que tipo de arma é?
-…… Espera…… mas…… como?
-O que foi?
-ESTÚPIDOS dos Covenente, há tantos sinais de aviso!
-O que FOI?
-Tens de parar o Capitão Keys!!!
-O quê?
-Rápido, não há tempo!
-……… Chief a Keys………!
-Desculpa Chief, não há ligação.
-……… Eco 490, leve-me a Guilty Spark!

4 comentários:

Anónimo disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

mais jogos para eu me entreter contigo! E hoje com este belo dia de chuva, só apetece mesmo fazer isto.

Floribella ;)

Capitão Merda disse...

Vai correr mal ou quê?!

DMaciel disse...

O capítulo que vem a seguir...... pode ser um pouco... assustador...

:o

DMaciel disse...

Hey floribela, espero que estás a gostar disto.

:)